Governador

Boletim Conversa com o Governador – 08.05.2014

Minas está preparada para a Copa do Mundo

Tamanho: 1,4 MB

"No programa Conversa com o Governador” de hoje, Alberto Pinto Coelho falou dos preparativos de Minas para a Copa do Mundo. Ele afirmou que todos os esforços estão sendo feitos para dar tranquilidade e segurança aos turistas e à população mineira:

“O fundamental é que teremos, por exemplo, uma grande central de operações que vai acompanhar não só próximo ao estádio, mas em locais estratégicos que podem atrair multidões e pessoas em torno do evento, a segurança indispensável, a qualificação da força policial, no caso da Polícia Militar é um contingente de mais de 12 mil. Essa sala de comando e controle, a grande central de monitoramento com recursos de tecnologias de ponta; vamos ter também sobrevoando a capital helicópteros que vão ter ali o sistema rádio e o sistema de interconexão, interconectividade com essa central para qualquer fato que possa acontecer, ter a imediata ação da polícia militar, a polícia civil, a nossa polícia judiciária investigativa também com contingente em torno de 1300 policiais estará à disposição desse evento.”