18h05min - 30 de Julho de 2012 Atualizado em 04h17min - 29 de Junho de 2013

Tamanho: 1,6 MB

Notícia 1

Ibirité ganha Hospital Municipal

A unidade, com 100 novos leitos, vai beneficiar a população da cidade e dos municípios de Sarzedo e Mário Campos.

O Governo do Estado investiu mais de R$ 28 milhões na construção do hospital que vai ter atendimento médico em diversas especialidades e equipamentos para realização de mamografias, tomografias e ultrassonografia. Também serão feitos atendimentos de urgência.

Notícia 2

Asfalto chega a Santana do Riacho, na região da Serra do Cipó

O trecho tem 26 quilômetros e liga a sede do município ao entroncamento com a rodovia MG-10, no Distrito de Cardeal Mota. O Governo de Minas investiu R$ 28 milhões na obra do Proacesso, programa de pavimentação dos acessos rodoviários aos Municípios. A chegada do asfalto vai facilitar o escoamento da produção,atrair investimentos e gerar mais emprego e renda para a população.

Notícia 3

Áudios de dicas de estudo para o Enem estão disponíveis para download

Os estudantes mineiros podem baixar vinte e 24 drops de áudio produzidos em 2011 pelo Programa Plantão Enem da Rede Minas.

Os ‘drops’ são programas de 2 minutos com dicas de estudo de Sociologia, Educação Física, Biologia, Português e História. Os áudios com conteúdos inéditos começam a ser disponibilizados na segunda quinzena de setembro. O site do programa é www.plantaoenem.com.br