18h40min - 13 de Julho de 2012 Atualizado em 17h20min - 29 de Junho de 2013

Projeto Nova Rondon está 80% concluído

Tamanho: 1,6 MB

Projeto Nova Rondon está 80% concluído

As obras em Uberlândia têm previsão de conclusão para o segundo semestre deste ano.

O custo total das melhorias é de R$ 73 milhões. O Governo do Estado e a prefeitura são parceiros no empreendimento.

O projeto da avenida Rondon Pacheco contempla alargamento de pistas, faixas para travessia, calçadão, ciclovia e áreas verdes, além da construção de dois viadutos e melhorias no sistema de drenagem pluvial.

Triângulo Mineiro recebe UAITEC

A primeira Universidade Aberta Integrada da região vai ser inaugurada hoje, em Uberaba. É a segunda implantada no estado.

O coordenador de Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Gilberto Caixeta, explica a proposta da unidade.

A UAITEC vai funcionar na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro. A inauguração será às 20h.

Governo de Minas realiza primeira Conferência de Desenvolvimento Regional do país

O evento será realizado nos dias 1, 2 e 3 de agosto, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

As inscrições podem ser feitas até 30 de julho pelo site www.urbano.mg.gov.br.