17h45min - 27 de Julho de 2012 Atualizado em 04h58min - 28 de Junho de 2013

Tamanho: 1,9 MB

Notícia 1

Fluxo de passageiros nos aeroportos de Minas bate recorde no 1º semestre

Dados da Infraero mostram que até junho deste ano, o fluxo total de passageiros nos aeroportos do Estado foi de 6,2 milhões de pessoas, o que representa 18% a mais de movimentação em comparação ao mesmo período do ano passado.

O índice de Minas Gerais foi o maior no país, superando também a média nacional. Os aeroportos de Uberlândia e Uberaba estão entre os cinco analisados em Minas Gerais.

O fluxo de passageiros em Uberaba apresentou um aumento de 59% no 1º semestre, em relação aos seis primeiros meses de 2011. Já a movimentação em Uberlândia cresceu quase 14% no mesmo período.

Notícia 2

Uberlândia mobiliza população para doação de sangue

Nesta segunda-feira, a Fundação Hemominas do município inicia a campanha “Sou campeão de solidariedade. Sou doador de sangue”. A ação segue até quinta-feira.

Esse período do ano é considerado crítico por causa da queda no comparecimento de doadores em toda a rede Hemominas no Estado. O endereço é avenida Levino de Souza, 1845, no bairro Umuarama. O horário de funcionamento é das 7 às 18h. Para saber os critérios para doação ligue 155.

Notícia 3

PM de Uberaba recebe doações para Campanha do Agasalho

Você pode participar até 3 de agosto. Os pontos de coleta são o Batalhão da Praça Magalhães Pinto, no Bairro Fabrício; as quatro Áreas Integradas de Segurança Pública, que estão nos bairros Olinda, Cidade Jardim, Abadia e Amoroso Costa; o posto de policiamento comunitário no Residencial 2000 e o Terminal Rodoviário.