Minas em Destaque

Repórter: Carolina Jales / Tempo: 1’33’

Tamanho: 1,4 MB

Força Tarefa de Combate à Dengue está em Fernandes Tourinho

Trinta e seis agentes e duas mobilizadoras sociais estão na cidade para atuar nas áreas críticas.

A ação faz parte do Programa Estadual de Controle Permanente da Dengue do Governo de Minas. O objetivo é diminuir o risco de epidemias em municípios com maior índice de infestação e mobilizar a população para evitar a doença.

Notícia 2 (SEM SONORA)

Tempo: 32’
Olho Vivo reduz cinquenta e cinco por cento dos crimes em Governador Valadares

O número de crimes violentos registrados na região central de Governador Valadares caiu de cento e quarenta e cinco ocorrências em 2011 para sessenta e cinco em 2012.

Segundo o comando da oitava região da PM, o sistema aumentou em cinquenta por cento as prisões dos autores de delitos.

Desde que foi implantado no município, o Olho Vivo resultou em 164 intervenções com desfecho positivo. Serviço Regional (Vagas do Sine / Concursos / Cursos / Programe-se)

Tempo: 21’’

E você que vai fazer o Exame Supletivo da Secretaria de Estado de Educação já pode imprimir o comprovante definitivo de inscrição. O documento deve ser apresentado no dia das provas e pode ser acessado pelo site www.educacao.mg.gov.br/supletivo.