17h25min - 23 de Julho de 2012 Atualizado em 03h40min - 30 de Junho de 2013

Ações do Governo de Minas impulsionam criação de emprego em Teófilo Otoni

Tamanho: 1,7 MB

Ações do Governo de Minas impulsionam criação de emprego em Teófilo Otoni

A unidade do Sine no município já começou suas atividades.Estão sendo ofertados serviços de intermediação de mão de obra, habilitação e postagem do seguro-desemprego, e o cadastro e encaminhamento do trabalhador para programas de qualificação profissional.

A unidade fica na rua Doutor Manoel Esteves, 155, no Centro. No endereço também funciona o núcleo do Projovem Trabalhador, que vai qualificar 1.400 jovens neste ano.

Projeto “UnirMontes” registra mais de 13 mil atendimentos no 1º semestre

A ação é executada por quase quinhentos voluntários, que são estudantes dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Montes Claros.

Eles realizam atendimentos à comunidade nas mais diversas áreas. Na primeira metade deste ano, 13 mil pessoas foram beneficiadas em 6 municípios do Vale do Jequitinhonha e do Norte de Minas. Até o final do ano, serão visitados os municípios de Espinosa, Paracatu, Pirapora, São Francisco e Unaí.

Mostra itinerante da Fundação Clóvis Salgado apresenta curtas premiados

Teófilo Otoni é a próxima cidade a conferir os filmes do 13º Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte. O período de exibição será entre 25 e 29 de julho, no Cineclube Eduardo Veloso, na rua Doutor Manoel Esteves, 150, Loja 5.

A entrada é gratuita.