Governo | Gestão | Segurança / Defesa Social

17h58min - 15 de Outubro de 2013 Atualizado em 17h58min

Boletim: Detentos mineiros na OAB / Manual para o terceiro setor / Dica da Defesa Civil

Boletim de rádio estadual para o dia 16 de outubro

Tamanho: 1,7 MB

Detentos mineiros vão trabalhar para a OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil fez parceria com a Secretaria de Estado de Defesa Social que vai garantir vagas de trabalho para detentos do Sistema Prisional de Minas. É o que garante Helil Bruzadelli, superintendente de Atendimento ao Preso da Secretaria de Estado de Defesa Social.

SONORA

Início: “Hoje nós temos”

Fim: “Minas Gerais”

Os presos vão exercer atividades remuneradas nas salas da OAB existentes nas unidades prisionais e nas subseções do órgão nos municípios.

Manual para o terceiro setor

Já está disponível no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão o Manual de Excelência da Gestão das Organizações do Terceiro Setor. A publicação foi criada para contribuir para o desenvolvimento gerencial das organizações do terceiro setor, com foco na excelência da gestão. No documento, são abordados temas como Liderança, Estratégias e Planos, Gestão de Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimentos, Pessoas, Processos e Resultados. O site da Seplag é www.planejamento.mg.gov.br.

Dica da Defesa Civil

Algumas ações preventivas são essenciais para evitar desastres. Faça aterramento dos buracos que acumulam água e escore muros e paredes frágeis. Lembre-se: é muito importante que você e a sua cidade estejam preparados para enfrentar o período chuvoso.