Infraestrutura | Governo | Saúde

17h19min - 12 de Setembro de 2012 Atualizado em 02h25min - 26 de Junho de 2013

Boletim: Emissão de registro de nascimento Odete Valadares / Inscrições concurso Controladoria / Cooperação técnica Cemig e TRT

Boletim de rádio estadual do dia 13 de setembro de 2012

Tamanho: 1,4 MB

Odete Valadares é a 1ª maternidade a realizar emissão de registro de nascimento em BH

O registro do recém-nascido é gratuito e pode ser feito na própria maternidade.

Para Alda Nascimento, assistente social, a iniciativa ajuda a combater o sub-registro.

SONORA: Alda Nascimento – assistente social

O serviço já é oferecido em oito maternidades mineiras.

Terminam amanhã as inscrições para o concurso da Controladoria-Geral do Estado

São 70 vagas para o cargo de auditor interno./

Para participar, o candidato precisa ter nível superior em qualquer área de formação./ O valor da inscrição é de 95 reais. As inscrições terminam dia 14 de setembro e podem ser feitas exclusivamente pela Internet no site: www.ibfc.org.br.

Cemig e TRT assinam protocolo de cooperação técnica

A parceria firmada  com o Tribunal Regional do Trabalho vai permitir a implementação de ações voltadas para o Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Trabalho Seguro.

A Cemig assinou o termo de adesão na qualidade de entidade colaboradora. Também participam do acordo a Advocacia–Geral da União e o Instituto Nacional do Seguro Social.