Governo | Segurança / Defesa Social

17h46min - 25 de Julho de 2013 Atualizado em 17h45min

Boletim: Entrega da nova frota de rabecões / Ampliação do atendimento a clientes da Cemig / Ipsemg publica edital de concurso

Boletim de rádio estadual para o dia 26 de julho

Tamanho: 1,4 MB

Polícia Civil entrega nova frota de rabecões

O Governo de Minas investiu mais de 4 milhões de reais na compra de 30 rabecões. Quinze novos veículos foram entregues a municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte e para Uberaba, Diamantina, Teófilo Otoni e Governador Valadares, no interior. Os outros 15 ainda serão entregues. A Polícia Civil também contratou duas empresas funerárias para atendimento emergencial na Região Metropolitana.

Convênio amplia atendimento a clientes da Cemig

Até o final do ano, mais nove cidades passarão a contar com as 98 opções de serviços da companhia. Por meio de uma parceria entre o Governo de Minas e a Cemig, já é possível solicitar serviços em 18 Unidades de Atendimento Integrado no estado. A partir de setembro, os serviços vão chegar nas UAI’s de Coronel Fabriciano, Paracatu, Passos, Pouso Alegre, Patos de Minas, Ponte Nova, São João del-Rei, e Barbacena.

Ipsemg publica edital de concurso

A publicação está disponível no site www.ipsemg.mg.gov.br. São duzentas e 85 vagas para cargos de nível superior e quinhentas e 7 para nível médio. As remunerações variam entre 887 e 2.674 reais. As inscrições começam em 1º de outubro.