Governador | Saúde

17h41min - 16 de Janeiro de 2014 Atualizado em 17h41min

Boletim: Gasoduto em Minas Gerais / Inauguração de espaço para empreendedorismo / Alerta sobre a dengue

Boletim de rádio estadual para o dia 17 de janeiro

Tamanho: 2,2 MB

Governador afirma que Gasoduto Betim-Uberaba é investimento estratégico para economia de Minas

O Governo do Estado vai investir R$1,8 bilhão na construção do gasoduto ligando Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Uberaba, no Triângulo Mineiro. A obra, que terá 457 quilômetros de extensão, seguindo o traçado da BR-262, tem previsão de início para o segundo semestre deste ano. Em entrevista, Antonio Anastasia fala sobre o gasoduto.

Espaço para empreendedorismo é inaugurado na capital

Nesta sexta-feira, o governador Anastasia participa da inauguração do Espaço Compartilhado do Programa de Desenvolvimento do Ecossistema de Empreendedorismo e Startups. No espaço serão desenvolvidas as atividades do programa criado pelo Governo de Minas, que incentiva o empreendedorismo buscando boas ideias que possam contribuir com o desenvolvimento local. Os projetos selecionados recebem vários tipos de incentivo, inclusive financeiro, que pode chegar a R$ 80 mil. Este ano, as inscrições já estão abertas para a segunda rodada de seleção de startups que oferece formação empreendedora. São 40 vagas. Interessados podem se inscrever até 3 de fevereiro no site seed.mg.gov.br.

E a Secretaria de Estado de Saúde alerta!

Caso perceba a manifestação de qualquer sintoma de dengue, procure imediatamente o centro de saúde mais próximo.