Governador | Agricultura | Gestão | Saúde

17h10min - 27 de Fevereiro de 2013 Atualizado em 11h10min - 01 de Julho de 2013

Boletim: Governador fala sobre dengue / Governo recebe propostas para melhorias / Safra atual já recebeu R$ 6 bi

Boletim de rádio estadual para o dia 28 de fevereiro de 2013

Tamanho: 2,3 MB

Governador chama a população para combater a dengue

Para Antonio Anastasia, a participação da sociedade é importante na luta contra o mosquito transmissor da doença em Minas Gerais.

Em entrevista coletiva, o governador destaca a importância da conscientização das pessoas e o trabalho em conjunto com as prefeituras para conter o avanço da doença.

Governo de Minas recebe propostas para melhorar o serviço público

Ideias apresentadas por funcionários públicos e pela sociedade podem se tornar projetos inovadores por meio do Ciclo de Inovação 2013.

O objetivo é ouvir a sociedade e, a partir daí, fomentar projetos que contribuam para a melhoria da prestação de serviços e que exerçam impacto positivo na qualidade de vida da população.

O prazo para enviar as propostas é até o dia 29 de maio. Registre suas ideias no site movimentominas.mg.gov.br ou pelo LigMinas 155.

Agricultores de Minas já aplicaram mais de R$ 6 bilhões na safra atual

Nos sete primeiros meses da safra 2012/2013, de julho a janeiro, os repasses do Banco do Brasil no Estado foram 22,9% maior que o registrado no mesmo período do ano passado.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a busca de crédito mostra o interesse dos agricultores em se beneficiar da demanda dos produtos do agronegócio nos mercados interno e externo.