Governo

Boletim: Governança em Rede chega ao Noroeste do Estado

Tamanho: 931,7 KB

Governança em Rede chega ao Noroeste do Estado

O programa criado pelo Governo de Minas para melhorar a prestação de serviços ao cidadão mineiro vai priorizar as demandas da região.

A primeira reunião do Comitê Regional já foi realizada. No encontro, os participantes discutiram soluções para problemas de diversas áreas, como meio ambiente e agropecuária.

Oito comitês regionais do Governança em Rede já estão em funcionamento. De acordo com Leonardo Carvalho, diretor central de coordenação da Ação Governamental, o modelo de gestão regionalizada possibilita que o Governo conheça a realidade específica de cada região.