Saúde | Copa do Mundo | Infraestrutura

18h15min - 14 de Janeiro de 2014 Atualizado em 18h15min

Boletim: Gramado do Mineirão está pronto para a temporada 2014 / Atendimento da Cemig por SMS / Evitando a dengue

Boletim de rádio estadual para o dia 15 de janeiro

Tamanho: 1,5 MB

Gramado do Mineirão está pronto para a temporada 2014

Depois de um tratamento especial, o tapete verde já está impecável para receber, em 26 de janeiro, a primeira rodada do Campeonato Mineiro com o jogo Cruzeiro e URT. No primeiro semestre deste ano, o Mineirão vai receber só partidas oficiais, com o objetivo de preservar o gramado para a Copa do Mundo. A grama do estádio é do tipo ‘bermuda celebration’, uma das espécies mais resistentes. Ela foi plantada em Bom Sucesso, no interior do estado.

Cemig inova atendimento por mensagens de celular

Agora, o Cemig Torpedo pode identificar o consumidor apenas pelos números do CPF ou CNPJ do titular, sem necessidade do número do cliente e o número de instalação. Para acionar o serviço gratuitamente, basta enviar uma mensagem de texto para o número 29810. Para informar falta de energia, digite a palavra LUZ e o número do CPF do titular da conta. Quer consultar o valor da última fatura?  Digite a palavra CONTA e o número do CPF do titular. Precisa informar a leitura da conta? Basta digitar LEITURA e o CPF.

E você pode ajudar a evitar a Dengue

Mantendo a caixa d’água da sua residência sempre limpa e totalmente tampada para ela não ser transformada em um criadouro das larvas do mosquito. A dengue mata.