Governador | Segurança / Defesa Social | Infraestrutura | Educação

19h20min - 25 de Outubro de 2012 Atualizado em 14h57min - 01 de Julho de 2013

Boletim: Investimentos de R$ 330 milhões em MG/ Copasa apoia trabalho da Polícia Civil / Inscrições no PEP

Boletim estadual de rádio para 26 de outubro de 2012

Tamanho: 2,3 MB

Minas terá investimentos de R$ 330 milhões com nova indústria de medicamentos

Uma indústria biofarmacêutica será construída em Nova Lima, na Região Central do Estado. Nessa unidade, a empresa Biomm Technology vai produzir insulina humana recombinante e outras proteínas de interesse terapêutico.

O protocolo de intenções com a indústria de medicamentos biotecnológicos foi assinado na terça-feira (23) pelo governador Antonio Anastasia, que fala sobre a importância de diversificar o perfil da economia de Minas Gerais.

SONORA

(começa em “Além das toneladas”)

(termina em “sempre aplaudimos”)

O projeto deve ser concluído em julho de 2015 e prevê a geração de 208 empregos diretos e 624 indiretos.

Copasa apoia trabalho da Polícia Civil em busca de desaparecidos

Desde 2004, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais vem estampando no verso de suas contas fotos de pessoas desaparecidas em Minas.

As imagens são trocadas a cada três meses e a estimativa é de que elas sejam vistas por cerca de 4 milhões de pessoas nos mais de 600 municípios atendidos pela empresa.

Entre janeiro e setembro deste ano, mais de 2.600 pessoas foram registradas como desaparecidas no Estado. Segundo dados da Divisão da Pessoa Desaparecida de Minas Gerais, no mesmo período, cerca de 2.800 pessoas foram reencontradas.

Alterada data para inscrições de candidatos no Programa de Educação Profissional

Agora, o cadastro deve ser feito no período de 23 de novembro a 17 de dezembro.

A alteração no edital do PEP também estabelece mudanças em outras etapas do processo seletivo. Para conferir todos os detalhes, acesse o site www.educacao.mg.gov.br.

O PEP oferece capacitação profissional gratuita aos jovens mineiros. As aulas para os matriculados no programa terão início a partir de abril do próximo ano.