Minas por Região
Governador | Educação

18h19min - 17 de Fevereiro de 2014 Atualizado em 18h19min

Boletim: Medidas para intensificar combate ao crime / Inscrições para o Pronatec / Governador visita o Sul de Minas

Boletim de rádio estadual para o dia 18 de fevereiro

Tamanho: 2,4 MB

O governador anuncia medidas para intensificar o combate ao crime em Minas

Mil e trezentos servidores civis aprovados em concurso da Polícia Militar serão convocados e têm 30 dias para ser empossados.

Sonora. 25”. (está em sonora do dia 18.02.14)

Início:....eu determinei às polícias.....

Fim:...mas de todo o estado.

Estes profissionais irão atuar na área administrativa, liberando pms para fazerem o trabalho de prevenção nas ruas. Nos próximos dias, outros 800 militares e 163 cadetes do curso de formação de oficiais vão compor três novos batalhões da PM na Região Metropolitana de Beagá.

Terminam hoje as inscrições para o Pronatec

São oferecidas quase vinte mil vagas para estudantes do ensino médio regular de escolas públicas mineiras. São setenta e um cursos técnicos em cento e cinquenta e seis municípios. Para se inscrever, basta acessar o site www.pronatecminas.com.br. A seleção dos alunos será através de um sorteio realizado pelo próprio sistema em que são feitas as inscrições. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro e as datas das matrículas serão definidas pelas instituições que oferecem os cursos. Dúvidas, ligue (31) 3915-3515 ou (31) 3915-3532.

Governador Anastasia visita quatro cidades do Sul de Minas

O roteiro desta terça-feira inclui Poços de Caldas, Jacutinga, Albertina e Andradas. Em Poços de Caldas , Anastasia participa do lançamento da pedra fundamental da fábrica da ThyssenKrupp do Brasil; da entrega de escrituras de casas construídas pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais, a Cohab; e da reinauguração do Palace Cassino e do Thermas Antônio Carlos. Em Jacutinga e Andradas, o governador dá início ao processo de licitação das obras de asfaltamento de trechos do “Caminhos de Minas”. Já em Albertina, serão entregues obras do programa  ProAcesso, 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato