Minas por Região
Fazenda | Gestão | Governador | Governo | Infraestrutura

15h20min - 18 de Outubro de 2013 Atualizado em 15h20min

Boletim: Minas é destaque no mercado financeiro / Renovação de frota / Concurso Unificado / Alerta da Defesa Civil

Boletim de rádio estadual para o dia 21 de outubro

Tamanho: 2,3 MB

Minas é destaque no mercado financeiro

Pela segunda vez consecutiva, a agência de classificação de risco Moody’s avaliou Minas Gerais como um estado seguro para as empresas investirem. A nota de risco BAA3 significa um reconhecimento internacional da organização financeira de Minas. Para chegar a esse índice, a agência leva em conta a arrecadação do Estado, os gastos e as dívidas que ele tem. Ou seja, a capacidade do poder público de honrar seus compromissos financeiros. Quem fala mais sobre o assunto é Pedro Meneguetti, secretário de Estado Adjunto da Fazenda.

SONORA

Início: “A manutenção”

Fim: “Minas Gerais”

Renovação de frota

Antes das 14h30: O governador Antonio Anastasia encaminha hoje à Assembleia Legislativa de Minas Gerais o Projeto de Lei que institui o programa de incentivo à renovação de frota de caminhões em Minas. Depois das 14h30: O governador Antonio Anastasia encaminhou hoje à Assembleia Legislativa de Minas Gerais o Projeto de Lei que institui o programa de incentivo à renovação de frota de caminhões em Minas. O objetivo é estimular a compra de veículos novos ou usados, com até dez anos de fabricação, de produção nacional, para substituir os caminhões registrados no Detran-MG com data de fabricação igual ou superior a 30 anos.

Prorrogadas inscrições para Concurso Unificado

De acordo com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, o prazo agora termina no dia 15 de novembro. O edital está disponível no site www.ibfc.org.br. As provas serão realizadas em 15 de dezembro. O Concurso Unificado oferece 1.117 vagas para vários cargos de ensino médio e superior, para Belo Horizonte e cidades do interior.

E atenção para mais uma dica da Defesa Civil

Em dias de chuvas intensas, nunca passe por uma rua alagada. Procure um local alto e espere o nível da água baixar.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato