Minas por Região
Governador | Saúde | Segurança / Defesa Social

16h55min - 27 de Janeiro de 2014 Atualizado em 16h56min

Boletim: Novas viaturas para a Delegacia de Eventos / Concurso da Fundação Ezequiel Dias / Inauguração de fábrica de refrigerantes em Itabirito

Boletim de rádio estadual para o dia 28 de janeiro

Tamanho: 2,2 MB

Delegacia de Eventos da Polícia Civil recebe 17 novas viaturas

Os veículos serão utilizados em todas as atividades da Delegacia de Eventos da Capital durante a Copa do Mundo.  As viaturas também serão usadas na investigação de delitos e na análise de riscos nos aeroportos, rodoviária, e em cidades históricas que também devem receber muitos turistas. O chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão, fala da aquisição dos veículos e do planejamento para dar segurança aos turistas durante o evento.

Sonora

Início: “Por força de convênios”

Fim: “Neste grande evento copa do mundo”

Os veículos foram comprados em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública. De acordo com a Polícia Civil, até a Copa, mais veículos serão entregues e médicos legistas e peritos criminais serão nomeados.

Abertas as Inscrições para concurso público da Fundação Ezequiel Dias

São 159 vagas para técnico, analista e pesquisador. Os salários variam de R$ 825,16 à R$ 3.963,91, mais 50% de gratificação complementar. Os aprovados irão trabalhar na sede da Funed, em Belo Horizonte, e também na Fazenda Experimental São Judas Tadeu, em Betim. O edital já está disponível no site funed.mg.gov.br/

Governador Antonio Anastasia acerta inauguração de fábrica de refrigerantes em Itabirito

Acordo com dirigentes da Coca-Cola FEMSA foi firmado no encontro com executivos do grupo mexicano, em Davos, na Suíça. A fábrica será inaugurada no meio deste ano ,e terá capacidade para produzir 2 bilhões e 100 mil litros de refrigerante, a partir de 2015.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato