Governador | Gestão | Saúde | Segurança / Defesa Social

18h51min - 25 de Fevereiro de 2014 Atualizado em 18h52min

Boletim: Novas viaturas para combater a criminalidade / Concurso da Fundação João Pinheiro / Concurso da Ipsemg

Boletim de rádio estadual para o dia 26 de fevereiro

Tamanho: 1,9 MB

Governador entrega mais 407 viaturas para combater a criminalidade

O governador Anastasia entregou na Cidade Administrativa 407 viaturas para a Polícia Militar. Elas atenderão quase todas as regiões do Estado. O investimento é de quase 17 milhões de reais. O reforço da frota faz parte das medidas de segurança que tem como objetivo combater  a criminalidade e aumentar a sensação de segurança dos mineiros.

Concurso público na Fundação João Pinheiro

Ao todo serão oferecidas 42 vagas para candidatos com especialização, mestrado e doutorado para os cargos de Gestor em Ciência e Tecnologia e de Pesquisador em Ciência e Tecnologia. O salário é de até 3.531 reais. As inscrições podem ser feitas entre os dias 5 de março e 3 de abril e a prova será realizada em Belo Horizonte no dia 4 de maio. O candidato pode acessar o site www.ibfc.org.br, preencher e imprimir o formulário para o pagamento do boleto. As inscrições custam 90 e 100 reais de acordo com a opção de carreira.

Ipsemg oferece novas vagas em concurso público

Serão 698 vagas ao todo. O edital do concurso já foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais. Quinhentas e cinco vagas para cargos de carreiras técnicas de seguridade social (nível médio), 186 para analista (nível superior) e sete para médicos também da área de seguridade social. Os salários variam de 887 a 4.472 reais. As inscrições começam dia 17 de março e vão até dia 15 de abril e devem ser feitas pela internet também no site www.ibfc.org.br.