Saúde | Governo | Educação

15h52min - 20 de Agosto de 2013 Atualizado em 15h51min

Boletim: Novos números da dengue / Concurso de redação sobre café / Estado envia à ALMG mensagem de doação de imóveis pertencentes à Minascaixa

Boletim de rádio estadual para o dia 21 de agosto

Tamanho: 2,3 MB

Estado divulga novos números da dengue

Em todo o estado foram notificados quase 500 mil casos. Até agosto, 102 pessoas morreram vítimas de complicações da doença. Uberaba foi a cidade com o maior número de vítimas, 20. O subsecretário de Estado de Vigilância e Proteção à Saúde, Carlos Alberto Pereira Gomes, faz um alerta e afirma que o risco de uma nova epidemia no ano que vem não está afastado.

Sonora:

Início: Nós temos circulante

Fim: leve as pessoas a óbito

Governo de Minas promove concurso de redação sobre café para alunos de escolas estaduais

O objetivo é estimular o interesse pela pesquisa, produção e divulgação de conhecimentos sobre hábitos alimentares saudáveis. Cada aluno poderá concorrer apenas com uma única redação. O primeiro lugar de cada categoria será premiado com um tablet. As redações deverão ser enviadas, por correio ou malote, até o dia 28 deste mês, para a Secretaria de Estado de Educação - Rodovia Prefeito Américo Renê Gianetti s/n.° - Edifício Minas - 11° andar - Cidade Administrativa, bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.630- 901.

Governo de Minas envia à Assembleia mensagem de doação de imóveis pertencentes à Minascaixa

O objetivo é regularizar a situação de antigos mutuários que ainda não detêm a posse de suas residências. Serão beneficiados mutuários residentes em Bom Jesus do Galho, Coronel Fabriciano, Dionísio, Marliéria, Minas Novas, Palmópolis, Pingo D’Água, Rio Piracicaba, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata, São Geraldo da Piedade e São José do Goiabal.