Minas por Região
Segurança / Defesa Social | Governador | Gestão

16h19min - 28 de Maio de 2013 Atualizado em 01h08min - 30 de Junho de 2013

Boletim: Operação Impacto / Museu do Louvre em Minas / Funcionamento das UAIs

Boletim de rádio estadual para o dia 29 de maio de 2013

Tamanho: 2,2 MB

Operação Impacto reúne 2 mil policiais

O objetivo da iniciativa é reduzir a criminalidade no estado. Policiais civis e militares participaram da ação, realizada simultaneamente em 14 municípios. Motociclistas e carros foram parados. De acordo com o Secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, também foram expedidos mais de 300 mandados de prisão e 250 de busca e apreensão em todo o Estado.

 

Acordo pode trazer Museu do Louvre para Minas

O governador Anastasia assinou Carta de Intenções com o governo da região de Nord-Pas de Calais, em Lille, na França, para iniciar cooperação cultural entre as duas regiões.  Anastasia já iniciou negociações para trazer parte do acervo do Museu do Louvre para o estado. Além disso, a região francesa vai repassar a Minas cerca de duzentos mil reais para a realização de ações culturais.

 

Funcionamento das UAIs será alterado no Corpus Christi

As Unidades de Atendimento Integrado que oferecem vários serviços públicos, como emissão das carteiras de identidade e de trabalho, fecham somente na quinta-feira, feriado nacional. Na sexta-feira, as unidades da capital vão funcionar das 7 da manhã às sete da noite. O horário de funcionamento das unidades do interior será das oito da manhã às cinco da tarde. No sábado, as unidades da capital e a UAI Betim funcionarão das oito da manhã às duas da tarde. As do interior não funcionam aos sábados.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato