Minas por Região
Saúde | Esportes

17h48min - 23 de Julho de 2013 Atualizado em 17h56min

Boletim: Policiamento na final da Libertadores / Ações contra a gripe / Alterações do bolsa-atleta em MG

Boletim de rádio estadual para o dia 24 de julho de 2013

Tamanho: 2,4 MB

Polícia Militar intensifica policiamento na final da Libertadores

Mil e trezentos policiais vão fazer o policiamento no Mineirão e em locais de grande concentração de torcedores. Além das unidades de policiamento da capital, a Polícia Militar vai atuar também com a cavalaria, o batalhão aéreo, a Rotam e a Companhia de cães. Em entrevista, o comandante de Policiamento Especializado do Estado, Coronel Antônio de Carvalho, faz algumas recomendações aos torcedores do interior do estado que virão à capital.

Governo de Minas intensifica ações contra a gripe

Este ano, o vírus da influenza já matou 56 pessoas em todo o estado. Preocupada com os números, a Secretaria de Estado de Saúde reuniu as principais entidades médicas de Minas para reforçar o controle da doença. A orientação é de ampliar o uso do medicamento Tamiflu e iniciar o tratamento em até 48 horas após o início dos sintomas, em qualquer paciente. O objetivo é evitar novas mortes.

Bolsa-atleta passa por alterações em Minas

As principais mudanças são a extensão do benefício ao técnico e a possibilidade dos contemplados acumularem outros apoios financeiros, como patrocínios e incentivos em nível nacional. Outra mudança é a saída da categoria estudantil que passa a ser chamada de bolsa-atleta estadual, voltada a jovens de 12 a 17 anos.  O repasse de recursos será feito a cada dois meses. Os valores ainda não foram regulamentados.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato