Gestão | Governo | Infraestrutura

17h59min - 11 de Novembro de 2013 Atualizado em 17h59min

Boletim: Prêmio Mineiro de Excelência da Gestão Pública / Vice-governador entrega equipamentos em Barbacena / Alerta da Defesa Civil

Boletim de rádio estadual para o dia 12 de novembro

Tamanho: 1,8 MB

Estado vai premiar municípios

O Governo de Minas vai reconhecer as boas práticas de gestão das prefeituras com o Prêmio Mineiro de Excelência da Gestão Pública Municipal. O prazo para inscrições vai de 1º a 15 de dezembro. O edital com o regulamento está disponível no site www.pmqp.org.br. Em março de 2014 serão entregues placas de reconhecimento às cidades que se destacarem em cada categoria, como explica a  subsecretária de Gestão da Estratégia Governamental, Adriane Ricieri.

Sonora

Início: “A premiação, ela é”

Fim: “mesma prática”

Entre abril e setembro de 2013, o Governo de Minas capacitou cerca de 2 mil servidores de 420 prefeituras mineiras, incentivando a implantação de boas práticas de gestão pública.

Vice-governador entrega equipamentos em Barbacena

Nesta terça-feira, Alberto Pinto Coelho estará na cidade para entregar caminhões basculantes, pipa e para transporte de lixo, motoniveladoras, retroescavadeiras e pás carregadeiras a 74 municípios. As cidades também vão receber investimentos para obras como calçamento e pavimentação de ruas e melhorias de estradas.

E a Defesa Civil adverte!

No caso de chuva com raios não pratique esportes, como o futebol, em locais abertos.