Trabalho / Social | Ciência e Tecnologia | Saúde

18h26min - 21 de Maio de 2014 Atualizado em 18h26min

Boletim: Processo seletivo da Fhemig / Bolsas de estudo para MBA em Engenharia e Inovação / Segunda etapa do projeto Reciclando Oportunidades / Estoques do Hemominas

Boletim de rádio estadual para o dia 22 de maio

Tamanho: 2,0 MB

Aberto processo seletivo para a Fhemig

O concurso é destinado ao preenchimento de vagas e formação de quadro reserva. As vagas são para técnico em enfermagem do Trabalho, para Patos de Minas; técnico em contabilidade e técnico em nutrição, para Belo Horizonte e  técnico em informática para Juiz de Fora. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fhemig.mg.gov.br, até às cinco horas da tarde do dia 26 de maio.

Trezentas bolsas de estudos para MBA em engenharia e inovação

As inscrições podem ser feitas até o dia três de junho no site www.uaitec.mg.gov.br por candidatos graduados que residam em Minas Gerais. O início das aulas está previsto para oito de julho e a carga horária é de 360 horas/aula, com um período mínimo de um ano para conclusão. O curso é gratuito e será ministrado através de vídeoaualas, com conteúdo elaborado por professores e palestrantes de conceituadas universidades brasileiras.

Governo lança segunda etapa do Reciclando Oportunidades

O governador Alberto Pinto Coelho participa do lançamento  do da segunda etapa do Projeto Reciclando Oportunidades- Gerando Trabalho e Renda ,nesta quinta-feira. O projeto trabalha na implantação da coleta seletiva e na melhoria das  condições de trabalho  dos catadores. Serão beneficiadas 60 cidades nas regiões do Alto e Médio Jequitinhonha, Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri, Central, Região Metropolitana, Oeste, Sul, Triângulo e Alto Paranaíba.

Os estoques de sangue do Hemominas estão abaixo do desejado

Seja solidário, vá até o hemocentro mais perto de sua casa e faça sua doação. Sangue pode salvar vidas.