Minas por Região
Ciência e Tecnologia | Copa do Mundo | Social | Trabalho / Social

14h26min - 20 de Dezembro de 2012 Atualizado em 16h35min - 28 de Junho de 2013

Boletim: Reabertura do Mineirão / Denúncias de crimes contra idosos / Resultado do vestibular Uemg 2013

Boletim estadual de rádio para o dia 21 de dezembro de 2012

Tamanho: 2,9 MB

Novo Mineirão está pronto para reabrir as portas

Depois de quase três anos fechado, o novo estádio recebe o público para comemorar o fim das obras. Hoje, cerca de 20 mil visitantes poderão matar a saudade e conhecer as novas dependências do Mineirão. A festa terá ainda um show da banda Jota Quest.

O novo estádio impressiona: conta com portões amplos com catracas eletrônicas, lounges equipados com TV e ar condicionado; restaurante com vista para o campo; área  para imprensa; 98 novos camarotes; 58 bares e lanchonetes espalhados por todos os setores do estádio; vestiários modernos para jogadores e comissões técnicas, além de vestiários exclusivos para árbitros, sala do roupeiro e até sala do mascote.

Outra novidade é a esplanada, uma praça com 80 mil metros quadrados, com vista privilegiada para a lagoa da Pampulha. No dia da reinauguração do estádio, o Secretário de Estado Extraordinário da Copa, Tiago Lacerda, destaca o sucesso da obra.

SONORA

Início: “A obra é um exemplo”

Fim: “com muito sucesso”

 

Número de denúncias de crimes contra idosos aumenta em Minas

De janeiro a novembro deste ano foram realizadas 1.082 queixas, contra 840 no mesmo período do ano passado. De acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, o crescimento é de 28,8%.

As denúncias foram registradas por meio do Disque Direitos Humanos, um serviço telefônico que encaminha as queixas aos órgãos públicos.

O número é 0800 031 11 19. A ligação é gratuita, sigilosa e o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das oito da manhã às dez da noite.

 

Uemg divulga resultado do vestibular 2013

A relação dos aprovados está disponível no site www.uemg.br/vestibular.

O vestibular da Universidade Estadual de Minas Gerais ofereceu 1.975 vagas em sete cidades mineiras. No total, 8.469 candidatos participaram do processo seletivo.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato