Minas por Região
Governador | Energia | Trabalho / Social

19h09min - 14 de Março de 2014 Atualizado em 19h09min

Boletim: Reunião do Confap e visita às obras da Fapemig / Mobilização para proteção de crianças e adolescentes na Copa / Semana do Consumidor

Boletim de rádio estadual para o dia 17 de março

Tamanho: 1,9 MB

Anastasia participa de reunião do Confap e visita obras da nova sede da Fapemig

Nesta segunda-feira, o governador Antonio Anastasia participa da abertura da reunião do Fórum do Confap, Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa. O evento será realizado em Belo Horizonte. Na ocasião, Anastasia visita as obras da nova sede da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Durante a cerimônia, serão anunciadas as startups  selecionadas para mais uma rodada de aceleração. Após a solenidade, o governador visita o Centro Suiço de Eletrônica e Microtecnologia Brasil, que desenvolve projeto de eletrônica , em parceria com o governo mineiro.

Horário do evento:11h

Minas inicia mobilização para proteção dos direitos de crianças e adolescentes durante a Copa

A Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social iniciou as reuniões de mobilização das redes de proteção à criança e ao adolescente em 43 municípios. O objetivo é garantir o atendimento de crianças e adolescentes que tiverem os direitos violados durante a Copa do Mundo. A Sedese fez um balanço das ações desenvolvidas no ano passado durante a Copa das Confederações e destacou a importância do papel dos municípios na proteção desse segmento.

Cemig promove Semana do Consumidor

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Cemig  vai distribuir material educativo à população em todas as regiões do Estado para ressaltar os principais direitos dos clientes como negociação de débitos, prazos de atendimentos e canais do cliente. Já estão em operação dois novos canais de atendimento ao público:o Cemig Atende no Facebook e o @cemig_atende no Twitter. O atendimento funciona 24 horas, todos os dias da semana.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato