Governador | Segurança / Defesa Social | Infraestrutura | Meio Ambiente

16h21min - 15 de Março de 2013 Atualizado em 03h49min - 25 de Junho de 2013

Boletim: Sala de Situação e Gerenciamento de Crises e Grandes Eventos/ Chefs do Amanhã / Cemigno grupo de Mercados Emergentes

Boletim de rádio estadual para o dia 18 de março de 2013

Tamanho: 2,1 MB

Inaugurado o primeiro Centro Integrado de Comando e Controle do Brasil

Minas Gerais é o primeiro estado do país a inaugurar uma estrutura voltada para a segurança da Copa das Confederações. A Sala vai reunir, em um mesmo espaço físico, instituições estaduais, federais e municipais, que trabalharão de forma integrada e conjunta para garantir a segurança nos grandes eventos.

Terminam hoje as inscrições para o curso Chefs do Amanhã

O curso tem por finalidade qualificar profissionais, com idade entre 18 e 29 anos, moradores de Belo Horizonte e Região Metropolitana. São 20 vagas para o curso de auxiliar de cozinha. A duração é de três meses. A pré-inscrição é gratuita e os interessados devem preencher o cadastro no site: www.cmrr.mg.gov.br

Cemig ingressa no mais importante grupo de Mercados Emergentes

A Cemig agora integra o índice de sustentabilidade de países emergentes recém-lançado pela Dow Jones, a Bolsa de Valores dos Estados Unidos e maior provedor mundial de índices no mercado financeiro. A empresa é uma referência na economia global e reconhecida por sua atuação sustentável. Há 13 anos consecutivos, faz parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade e é a única empresa do setor elétrico da América Latina a fazer parte desse índice desde a sua criação, em 1999.