Infraestrutura | Segurança / Defesa Social | Governo

18h21min - 28 de Fevereiro de 2014 Atualizado em 19h53min

Boletim: Segurança reforçada nas estradas mineiras / Transporte intermunicipal gratuito para idosos / Funcionamento de alguns serviços durante o carnaval

Boletim de rádio estadual para o dia 3 de março

Tamanho: 2,0 MB

Polícia Militar reforça segurança nas estradas mineiras durante o Carnaval

A PMMG está intensificando as fiscalizações em todo o Estado. Até a quarta-feira de cinzas serão realizadas mais de quatro mil operações, entre campanhas educativas e blitze. Além de 1.500 militares trabalhando nas rodovias estaduais e federais, a corporação também conta com 56 novos etilômetros para as ações da Lei Seca.

Transporte intermunicipal gratuito para idosos começa a valer neste sábado

O benefício é para idosos com idade mínima de 65 anos e pessoas com deficiência, ambos com renda individual inferior a dois salários mínimos. Para ter direito ao benefício, o usuário deve fazer o cadastramento e solicitação da carteirinha no site www.sindpas.com.br. Mais informações no telefone (31) 3343-7320, das 9h às 19h30, de segunda a sexta-feira.

E confira o funcionamento de alguns serviços durante o carnaval

As agências da Cemig só voltam a funcionar na Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 12h. Durante o feriado, solicitações e reclamações poderão ser feitas pelo telefone 116. A Copasa retoma o atendimento ao cliente na quinta-feira. Até lá, as solicitações podem ser encaminhadas pelo número 115 ou pelo site da empresa. As Unidades de Atendimento Integrado- UAIs- de Belo Horizonte e de Betim vão funcionar normalmente no sábado de carnaval e só voltam a funcionar na quarta-feira, a partir das 13h. As UAIs do interior não funcionam no sábado e também retomam as atividades na quarta-feira. Os horários para doação de sangue nas unidades da Fundação Hemominas foram alterados até o dia 5. Os detalhes estão no site www.hemominas.mg.gov.br.