Fazenda | Gestão | Saúde | Copa do Mundo

17h29min - 09 de Abril de 2014 Atualizado em 17h30min

Boletim: Seminário da Saúde para a Copa do Mundo / Aprovados em concurso unificado / Arrecadação com o IPVA

Boletim de rádio estadual para o dia 10 de abril

Tamanho: 2,1 MB

Seminário capacita profissionais da área de saúde

Cento e vinte profissionais da área médica participam do Seminário de Vigilância em Saúde com foco na Copa do Mundo, organizado pelo Governo de Minas. Coordenadores de área, gerentes e referências técnicas regionais têm a missão de levar o aprendizado aos trabalhadores de todo o Estado, além de informações sobre o vírus da influenza, a malária, rubéola e o sarampo. Segundo a Diretora de Vigilância Epidemiológica Márcia Regina Cortez, os profissionais são orientados sobre os processos de notificação, isolamentos de casos suspeitos e ações preventivas como barreiras de proteção e manejo clínico.

SONORA: Márcia Regina Cortez – Diretora de Vigilância Epidemiológica da SES

Início:....a gente tem preocupações....

Fim:.....preparada pra qualquer situação delas.

Divulgada lista dos aprovados em concurso unificado

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação divulgaram a lista com os nomes dos aprovados no concurso realizado pela Seplag no ano passado. Para conferir, basta acessar o site www.ibfc.org.br. O concurso vai preencher 1.117 vagas de 16 tipos de carreiras.

Valor total arrecadado com o IPVA cresce em 2014

O Governo de Minas arrecadou até o dia 31 de março, dois bilhões, quinhentos e setenta milhões de reais com o IPVA de 2014, 75,6% do valor total emitido no ano. A arrecadação representa um aumento de 9,34% em comparação com o mesmo período de 2013. Com a Taxa de Renovação do Licenciamento Anual de Veículos, a arrecadação até o final de março foi de trezentos e trinta e nove milhões de reais.