Minas por Região
Educação | Segurança / Defesa Social | Fazenda

17h37min - 04 de Dezembro de 2012 Atualizado em 06h37min - 01 de Julho de 2013

Boletim: Tabela do IPVA / Operação Natalina / Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Inglês

Boletim estadual de rádio para o dia 5 de dezembro de 2012

Tamanho: 2,7 MB

Tabela do IPVA 2013 é divulgada e redução média é de 11%

De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda, a queda no valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores é referente à depreciação do veículo. Quem quiser já pode antecipar o pagamento do imposto à vista com desconto de 3%. Também será possível parcelar em três vezes, com vencimentos nos meses de janeiro, fevereiro e março.

A escala de pagamento de acordo com o final da placa do veículo é: 14 de janeiro para placas de final 1; 15 de janeiro para final 2; 16 de janeiro para final 3; 17 de janeiro para final 4 e assim sucessivamente até o dia 25 para placas de final 0. Os valores do IPVA podem ser consultados pelo telefone 155 ou no site www.fazenda.mg.gov.br

 

Polícia Militar lança Operação Natalina

A ação será realizada até o dia 23 de janeiro. O objetivo é garantir mais tranquilidade à população durante o período de compras. Dicas de segurança serão distribuídas e áreas que concentram lojas e bancos e locais de grande movimento, como a rodoviária, vão receber reforço policial. A Operação Natalina também foi lançada em outras cidades, como Governador Valadares, Conselheiro Lafaiete e Ubá.

 

E atenção, foi divulgada a lista final do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Inglês

Vinte e oito mineiros estão entre os 540 educadores selecionados. O grupo vai participar, no próximo ano, de um curso intensivo de seis semanas em uma universidade nos Estados Unidos, com atividades acadêmicas e culturais. O resultado está disponível no site da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. O endereço é www.capes.gov.br. 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato