Minas por Região
Saúde | Copa do Mundo | Infraestrutura

16h06min - 25 de Janeiro de 2013 Atualizado em 13h22min - 29 de Junho de 2013

Boletim: Transporte de pacientes / Assentos numerados no Mineirão/ Economia de energia no verão

Boletim estadual de rádio para o dia 28 de janeiro de 2013

Tamanho: 2,1 MB

Governo de Minas investe em transporte de pacientes

O Sistema Estadual de Transporte em Saúde é único no país. Ele foi implantado para levar moradores aos tratamentos que não são oferecidos nas cidades onde moram. Atualmente são 420 micro-ônibus no Estado. Eles estão distribuídos em cerca de 600 municípios e transportaram mais de 2 milhões de pessoas só em 2012. O sistema atende 80% dos municípios. Em entrevista, a coordenadora do serviço, Marta Lima, diz que novos investimentos estão previstos para este ano.

Mineirão terá assentos numerados

As áreas do estádio estão divididas e identificadas por cores. A cor amarela indica a área sul. O vermelho indica a leste. Laranja é norte e roxo indica a área oeste.  As indicações de cor, setor e bloco constarão no ingresso, que terá também, um mapa do estádio. O torcedor vai contar ainda com placas de sinalização e assistentes “Posso Ajudar”.

Cemig dá dicas para economizar energia no verão

Aproveite para colocar o chuveiro na posição verão e economize energia. Evite acender lâmpadas durante o dia e aproveite a iluminação natural. Conecte TV, DVD e computador em um estabilizador com chave liga e desliga. Isso evita gasto de energia no modo stand by. Nunca deixe seu aparelho celular "dormir" carregando. Para saber mais consulte o site: www.cemig.com.br/atendimento.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato