Copa do Mundo | Gestão | Segurança / Defesa Social

18h56min - 12 de Março de 2013 Atualizado em 10h57min - 29 de Junho de 2013

Boletim: Última visita ao Mineirão / 119 novos delegados para BH / Credenciamento do Ipsemg

Boletim de rádio estadual para o dia 13 de março de 2013

Tamanho: 2,2 MB

Mineirão recebe última inspeção antes da Copa das Confederações

Cerca de 60 representantes da Fifa e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo estiveram no estádio. O grupo identificou pequenos ajustes que precisam ser feitos para a competição, que será realizada em junho deste ano.

O Secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo, Tiago Lacerda, dá mais detalhes sobre a visita da Fifa.

O evento teste oficial para a Copa das Confederações será o jogo amistoso entre Brasil e Chile, em 24 de abril.

Mais de 100 delegados vão reforçar a Região Metropolitana de BH

O anúncio foi feito pelo chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão da Matta, durante reunião da 1ª Região Integrada de Segurança Pública.

Os profissionais empenhados chegarão às delegacias até o dia 25 de março.

No total, 119 delegados vão reforçar os trabalhos de investigação em Belo Horizonte e na Região Metropolitana, sendo 40 apenas para as delegacias gerais e especializadas da capital.

Ipsemg credencia enfermeiros, fisioterapeutas e fonoaudiólogos

De acordo com o edital, os plantões serão de 6h e 12h horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março. Para ler o edital, acesse www.ipsemg.mg.gov.br.