Minas por Região
Esportes | Governador | Copa do Mundo | Cultura

17h28min - 11 de Março de 2014 Atualizado em 17h28min

Boletim: Últimos compromissos do governador na China / Segunda fase de venda de ingressos para a Copa / Canal de atendimento sobre doping esportivo / Prêmio BDMG Cultural

Boletim de rádio estadual para o dia 12 de março

Tamanho: 2,6 MB

Governador cumpre últimos compromissos na China

Antonio Anastasia ministrou palestra para universitários chineses e brasileiros em Pequim. Ele apresentou a economia do Estado, as características socioculturais e as políticas públicas de Minas. Anastasia também fez uma visita técnica à sede do China Development Bank com o objetivo de estreitar relacionamentos, conhecer a carteira de projetos e a política de crédito. O governador volta ao Brasil dia 12 de março.

Segunda fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo começa nesta quarta-feira

As compras poderão ser realizadas a partir das oito da manhã somente pelo site fifa.com/ingressos. Em Belo Horizonte, os tickets para a semifinal já estão esgotados. Restam ingressos para os quatro jogos da fase de grupos e a partida das oitavas de final no Mineirão. Serão oferecidos cerca de 160 mil tickets O encerramento da segunda fase de vendas será no dia 1º de abril, mas como ocorreu na primeira etapa, os pedidos devem se esgotar rapidamente.

Governo de Minas lança canal de atendimento sobre doping esportivo

A Secretaria de Estado de Turismo e Esportes lança o serviço telefônico de informações nesta quarta-feira, mas ele começa a funcionar no dia 17 de março no Lig Minas. O número é 155, opção 1, e os atendentes poderão tirar dúvidas de atletas e pessoas interessadas no tema. O horário de funcionamento é de segunda a segunda, de 7h às 19h.

Prêmio BDMG Cultural para Curta-Metragem de Baixo Orçamento tem vencedores

Foram contemplados quatro cineastas, em duas categorias. Boa Morte, de Débora de Oliveira, e Rapsódia para o homem negro, de Gabriel Martins Alves, foram selecionados na categoria para jovens diretores de até 25 anos. Contas, de Mirían Aparecida Rolim, e Quintal, de André de Novais Oliveira são os contemplados na modalidade para diretores a partir de 26 anos. O 1º Prêmio BDMG Cultural / FCS de Estímulo ao Curta-Metragem de Baixo Orçamento ofereceu R$ 15 mil para projetos de diretores estreantes e R$ 30 mil para os que já realizaram mais de duas produções. A partir de agora, os cineastas selecionados têm até 25 de agosto de 2014 para finalizarem os projetos. Mais informações no site: fcs.mg.gov.br.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato