Agricultura | Infraestrutura

15h42min - 17 de Junho de 2014 Atualizado em 15h42min

Boletim: Vendas na CeasaMinas geram receita de R$ 118,3 milhões / Cemig informa atendimento no feriado de Corpus Christi

Boletim estadual de rádio para o dia 18 de junho

Tamanho: 1,5 MB

Vendas na CeasaMinas geram receita de R$ 118,3 milhões

Os agricultores mineiros venderam 89 mil e quatrocentas toneladas de hortaliças e frutas por meio do Mercado Livre do Produtor da CeasaMinas, no período de abril e maio de 2014.

A receita obtida das vendas diretas no bimestre 118 milhões e trezentos mil reais, equivale a  17,1% do total registrado pelo entreposto.

As oito hortaliças mais valorizadas representaram 44 mil e 500 toneladas, equivalentes a 60 milhões e 900 mil reais, 51,5% da registrada pelo entreposto nesse segmento.

O tomate foi o destaque e soma 26 milhões e seiscentos mil reais. Depois vem a cenoura, batata, pimentão, batata doce, repolho, inhame e mandioca.

Cemig informa atendimento no feriado de Corpus Christi

As agências de atendimento da Cemig estarão fechadas nessa quinta-feira dia 19 de junho, nas cidades onde é celebrado o feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira dia 20, o expediente será normal em todo o Estado.

No feriado, a Cemig recomenda que as solicitações de serviços e reclamações à Companhia sejam feitas por meio da Agência Virtual, no Portal Cemig que é gratuito e está disponível 24 horas. O endereço é www.cemig.com.br.