Ciência e Tecnologia

12h49min - 05 de Janeiro de 2010 Atualizado em 18h51min - 30 de Junho de 2013

Cetec oferece bolsas de iniciação científica

Tamanho: 1,2 MB

CABEÇA:

Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais está recebendo currículos de estudantes do ensino superior para bolsa de iniciação científica. São 17 vagas para 2010 e os graduandos devem estar matriculados a partir do segundo período. Os alunos vão atuar nas áreas de Bacias Hidrográficas, Microbiologia, Gases de Emissões Veiculares, Botânica, Geoprocessamento, Administração, Tecnologia Metalúrgica, Química Ambiental, Resíduos Sólidos e Combustíveis, entre outras. A carga horária é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de 300 reais. A psicóloga do Recrutamento e Gestão em Recursos Humanos do Cetec, Juliana Mercadante, fala sobre o objetivo do programa de bolsas da Fundação.

SONORA:

Juliana Mercadante

C: “Essas bolsas são destinadas...”

T: “... se interessem pela pesquisa.”

NOTA PÉ:

Os interessados devem enviar currículo até o dia 11 de janeiro para o endereço eletrônico currículo@cetec.br ou ligar para (31) 3489-2225.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Renata Abritta