Esportes

12h35min - 18 de Junho de 2009 Atualizado em 06h58min - 01 de Julho de 2013

Conferência Estadual discute direitos da criança e do adolescente

None

Tamanho: 1,7 MB

CABEÇA:

Até o dia 30 de junho os municípios interessados em participar da Sétima Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente deverão fazer suas conferências locais. O objetivo é elaborar propostas para a política estadual de promoção, proteção e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de encaminhar sugestões e eleger delegados para a Conferência Nacional, que será realizada em Brasília, entre 7 e 10 de dezembro. O tema central da conferência estadual, este ano, será “Construindo Diretrizes da Política e do Plano Decenal”. A coordenadora Especial de Política Pró Criança e Adolescente do Governo de Minas, Fernanda Martins, explica como serão feitas as discussões:

SONORA:

Fernanda Martins

C: “O objetivo...”

T: “... setembro”.

NOTA PÉ:

Nas reuniões municipais, os participantes, além de eleger os delegados deverão produzir um relatório de suas deliberações a ser enviado ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente até o dia 17 de julho.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Luana Moreira