16h07min - 09 de Novembro de 2009 Atualizado em 23h58min - 28 de Junho de 2013

Conferência Metropolitana discute avanços e desafios para a RMBH

Tamanho: 1,9 MB

CABEÇA:

Em três dias de evento, a II Conferência Metropolitana de Belo Horizonte, que acontece em Nova Lima até a próxima quarta-feira, discute os principais avanços e também os principais problemas da região. Cerca de 600 pessoas, entre elas, gestores municipais de outros Estados e países trocam experiências para buscar o desenvolvimento da Região Metropolitana de BH. A secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Maria Coeli Simões Pires, destaca os principais assuntos que serão tratados durante as reuniões, palestras, oficinas e debates.

SONORA:

Maria Coeli Simões Pires

C: “A II Conferência...”

T: “... Estados”

NOTA PÉ:

A II Conferência da Região Metropolitana de Belo Horizonte é organizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana juntamente com Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de BH. O evento vai até a próxima quarta-feira no Alta Vila, em Nova Lima.

ASSINATURA:

Agência Minas/Repórter Guilherme Barbosa