Gestão

Congresso Mineiro de Municípios reúne lideranças em Belo Horizonte

Tamanho: 2,4 MB

CABEÇA:

O Vigésimo Quinto Congresso Mineiro de Município, que acontece esta semana em Belo Horizonte, reúne no Expominas a maioria dos 853 prefeitos mineiros, vereadores, técnicos e políticos, além de representantes de empresas e entidades públicas e privadas. Em pauta, temas como: as eleições 2008, Programa de Aceleração do Crescimento, reforma tributária, e outros assuntos que dizem respeito à municipalidade. Durante o evento, o presidente da Associação Mineira de Municípios, prefeito de Mariana Celso Cota Neto, disse que a gestão do Estado é um exemplo a ser seguido pelos administradores municipais.

SONORA:

Celso Cota Neto

C: “Está muito claro pra nós...”

T: “... temos que ser mais eficientes.”

NOTA PÉ:

Além de participar de conferências e palestras e receber orientações de órgãos públicos, os participantes podem ainda conhecer produtos e serviços apresentados na Vigésima Quarta Feira para o Desenvolvimento dos Municípios. Participaram ainda do Congresso, os Secretários Estaduais de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Dilzon Melo, e de Ciência e Tecnologia, Alberto Duque Portugal. Nesta quarta-feira o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas, Márcio de Lacerda participa ainda de uma Conferência dentro da programação do evento.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Neuber Soares