19h37min - 08 de Janeiro de 2009 Atualizado em 15h18min - 27 de Junho de 2013

DER disponibiliza informações sobre rodovias na internet

Tamanho: 2,3 MB

CABEÇA:

Departamento de Estradas de Rodagem de Minas disponibilizou na internet informações sobre as condições das rodovias estaduais. O objetivo é minimizar os impactos causados pelas chuvas. O DER mantém ainda 40 coordenadorias regionais com equipes preparadas para atender emergências em todas as rodovias. De acordo com o Diretor de operações do Departamento Luiz Alberto Mendes, os problemas causados pelas chuvas foram minimizados através de ações de prevenção feitas ao longo do ano dentro do chamado plano Emergencial para o Período de Chuvas. Ele aponta ainda os locais onde apresentam problemas.

SONORA:

Luiz Alberto Mendes

C: “Nós temos...”

T: “... dessa forma.”

NOTA PÉ:

Em caso de problemas nas rodovias estaduais como quedas de barreiras, inundações ou interdição de pontes, ou para qualquer informação o motorista pode ligar para o telefone 118 se estiver na Grande BH ou para o 0800 285 1517. As informações sobre as condições das rodovias estão no site www.der.mg.gov.br.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Débora Caram