Economia / Desenvolvimento

Empresa anuncia investimento de 270 milhões em Minas

Tamanho: 1,3 MB

CABEÇA:

Indústria de matéria prima para fertilizantes vai investir mais de 270 milhões de reais na expansão do Complexo Industrial de Uberaba, no Triangulo Mineiro. O projeto prevê a ampliação das plantas de ácido fosfórico e ácido sulfúrico, além da expansão das minerações da Fosfertil, maior produtora de matérias-primas para fertilizantes do país. O protocolo de intenções para o início das obras foi assinado nesta segunda feira pelo Governador Aécio Neves e os diretores da indústria. A iniciativa será responsável pela geração de 1.200 empregos temporários na região. Após a assinatura do protocolo, o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, destacou a importância do investimento para o desenvolvimento econômico e social do Triângulo Mineiro:

SONORA:

Anderson Adauto

C: “Aumenta de forma...”

T: “... minha cidade”

NOTA PÉ:

A previsão é que as obras de expansão da indústria sejam concluídas até 2010.

ASSINATURA:

Agência Minas, repórter Bruna Guimarães