18h02min - 25 de Maio de 2010 Atualizado em 07h40min - 29 de Junho de 2013

Encontro reúne secretários para incentivo à cultura na RMBH

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA:

Secretários de Cultura de cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte se reuniram na manhã desta terça-feira com o secretário de Cultura de Minas Gerais e com o diretor geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana. Foram apresentados e discutidos os principais mecanismos de fomento à cultura do Governo do Estado: o Fundo Estadual de Cultura e a Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A ideia é mobilizar as cidades para o Seminário que vai ser realizado em parceria com a Assembleia Legislativa com o objetivo de capacitar os municípios para atenderem as demandas e projetos culturais. O secretário de Cultura, Washington Mello, destacou a importância do encontro com os representantes municipais.

SONORA:

Washington Mello

C: “Essa reunião foi...”

T: “... da área metropolitana.”

NOTA PÉ:

O “Seminário da Cultura: Mecanismos e Fomento do estado de Minas Gerais” vai ser realizado no dia 8 de junho na Assembleia Legislativa. Para mais informações sobre o Fundo Estadual de Cultura e a Lei Estadual de Incentivo à Cultura acesse o site www.cultura.mg.gov.br.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Renata Abritta