18h31min - 01 de Outubro de 2008 Atualizado em 00h28min - 28 de Junho de 2013

Feam faz balanço de fiscalização na Grande BH

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA:

O Comitê Gestor de Fiscalização Ambiental Integrada em conjunto com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, realizaram fiscalização ambiental em 27 empreendimentos imobiliários no Vetor Norte da Região Metropolitana de BH. Problemas com a drenagem, asfaltamento, captação de água e a licença de operação ambiental foram verificados pelos técnicos, que visitaram, principalmente loteamentos. O Gerente de Controle e Fiscalização da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Coordenador Técnico da Operação, João Carlos da Silva Monteiro, ressalta a importância da fiscalização para o Estado manter o controle ambiental da região.

SONORA:

João Carlos

C: “Essa fiscalização...”

T: “... final de ano”

NOTA PÉ:

Os municípios de Jaboticatubas, Lagoa Santa, Vespasiano, Matozinhos, Capim Branco, e Pedro Leopoldo foram as áreas fiscalizadas. Os proprietários dos locais que apresentaram irregularidades podem receber multas, além de ter a propriedade embargada.

ASSINATURA:

Agencia Minas repórter Guilherme Barbosa