Minas por Região
Esportes

14h31min - 04 de Fevereiro de 2009 Atualizado em 06h37min - 01 de Julho de 2013

Federações esportivas recebem apoio do Governo de Minas

None

Tamanho: 2,2 MB

CABEÇA:

Traçar metas e colher bons resultados para o esporte especializado mineiro. Esse é o objetivo do convênio assinado, nesta quarta feira, pelo vice governador, Antônio Augusto Anastasia, pelo Secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Gustavo Corrêa; e pelas federações de basquete, vôlei, handebol, futsal, ginástica, tênis, judô, tae kwon , ciclismo e com a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais. O acordo apresenta ferramentas de maketing e publicidade para que as federações consigam maior divulgação e captação de recursos, além de definir estratégias para implantação de planos de ação, conforme as metas estabelecidas pelo convênio. O vice governador, Antônio Augusto Anastásia, explica como o convênio pretende fortalecer as federações mineiras.

SONORA:

Antônio Augusto

C:“...Nós estamos”

T: “...pacto para o esporte.”

OFF:

Para o Presidente da Federação Mineira de Ciclismo, Welington de Souza, o acordo é um grande passo para ajudar o esporte especializado mineiro.

SONORA:

C: É um grande

T: está traçado.”

NOTA PÉ:

O convênio terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por acordo entre as partes. A Secretaria de Esportes ainda vai oferecer duas vagas em curso de gestão esportiva, com o objetivo de aprimorar a administração das federações.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Guilherme Barbosa

TEMPO: 2’23’’

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato