15h22min - 09 de Julho de 2009 Atualizado em 08h20min - 26 de Junho de 2013

None

Tamanho: 2,5 MB

CABEÇA:

Estes versos você com certeza já ouviu e cantarolou. Esta música se chama “O Menino da Porteira” e foi composta por Tedy Vieira e Luizinho, e dá nome ao troféu que vai ser disputado por novos talentos no Festival de Interpretação de Música Sertaneja em Ouro Fino, no Sul de Minas. O evento que acontece desde 1986, e está na décima sétima edição, sempre foi um grande palco para o surgimento de novos talentos e da divulgação da música sertaneja. Este ano 40 artistas aprovados na pré-seleção vão concorrer nas categorias: individual, dupla, trio e grupo. O jornalista Milton Lucca de Paula, idealizador do festival, lembra que é grande a expectativa de ver no palco novas músicas, novos artistas dando continuidade a tradição da música sertaneja.

SONORA:

Milton Lucca de Paula

C: “A renovação...”

T: “... 25 de julho.”

NOTA PÉ:

Artistas de todo o Brasil participam do Festival que vale reforçar acontece no próximo dia 25 de julho no Teatro Municipal de Ouro Fino. Promovido pela Rádio Difusora, o festival vai premiar com 2.000 reais o primeiro colocado, 1.000 reais para o segundo lugar e 500 reais para o terceiro colocado, em cada categoria. Mais informações no telefone (35) 3441-1433.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Fabiano Frade