14h47min - 26 de Março de 2008 Atualizado em 13h40min - 26 de Junho de 2013

Galo comemora centenário com festa da torcida e parceria com clube australiano

Tamanho: 2,2 MB

CABEÇA:

A história de um clube é contada pela sua torcida e no centenário do Clube Atlético Mineiro, que foi comemorado nesta terça-feira, não foi diferente. A semana foi marcada por diversas manifestações, como vigílias, passeatas, shows e festas da torcida. Ainda em comemoração ao centenário, o Atlético firmou uma parceria com um clube da Austrália, o Queensland Roar. Quem explica o objetivo da parceria é o presidente do Galo, Ziza Valadares.

SONORA:

Ziza Valadares

C: “Nós estamos...”

T: “... dão certo”

OFF:

O Vice-governador Antônio Augusto Anastasia, é um dos patrocinadores desta parceria. Em fevereiro ele chefiou uma missão comercial de Minas Gerais à Austrália, com empresários, inclusive do Clube Atlético Mineiro e representantes do Governo do Estado. Como torcedor do Galo Antonio Augusto Anastasia, fala da paixão diferenciada da torcida com o clube.

SONORA:

Antonio Augusto Anastasia

C: “Há uma paixão...”

T: “... alvinegra”

NOTA PÉ:

Para finalizar as comemorações dos cem anos, o Atlético fará um amistoso nesta quarta-feira à noite, contra o Peñarol do Uruguai, no Mineirão.

ASSINATURA:

Agência Minas/Repórter Adalberto Silva