Governador

Governador Antonio Anastasia lança programa Caminhos de Minas

Tamanho: 2,6 MB

CABEÇA:

Com investimento estimado em 5 bilhões de reais, o Governo de Minas lançou nesta segunda-feira o Caminhos de Minas, que vai reformar ou ampliar 223 trechos de estradas no estado. Em cerimônia realizada no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, com a presença do Governador Antonio Anastasia e de prefeitos das 297 cidades beneficiadas, foi anunciado o maior conjunto de obras de infraestrutura viária feitas em Minas. Ao todo quase 8 mil quilômetros de estrada serão pavimentadas e ampliadas em todas as regiões de Minas. O governador Antonio Anastasia explica que o programa Caminhos de Minas é uma ampliação do Proacesso.

Antonio Anastasia

C: “Com muita felicidade...”

T: “... nosso Estado.”

OFF:

Entre os prefeitos é grande a expectativa. De acordo com o prefeito de Araçuaí, Aécio Silva Jardim, o Caminhos de Minas representa desenvolvimento para toda região do Vale do Jequitinhonha:

Aécio Silva Jardim

C: “Agora nós temos...”

T: “... Vale do Jequitinhonha.”

OFF:

O prefeito de Campina Verde no Triângulo Mineiro, Reinaldo Assunção, destaca que os novos trechos de estradas vão beneficiar todos os municípios de Minas:

Reinaldo Assunção

C: “Eu acho que...”

T: “... para o Brasil.”

OFF:

Para o prefeito de Corinto, na região Central de Minas, Nilton Ferreira, o Caminhos de Minas vai garantir desenvolvimento econômico a cidade e toda região:

Nilton Ferreira

C: “É um ganho...”

T: “... pelo governador.”

NOTA PÉ:

Vinte e um trechos de estradas, que somam 509 quilômetros já serão iniciadas com investimento de 800 milhões de reais.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Fabiano Frade