14h43min - 05 de Março de 2008 Atualizado em 19h14min - 27 de Junho de 2013

Governador assina decreto de desapropriação de edifício para uso do Ministério Público

Tamanho: 1,2 MB

CABEÇA:

Governador Aécio Neves assinou nesta terça-feira, decreto de desapropriação de um edifício, localizado em Belo Horizonte, a ser incorporado a outros dois prédios que compõem a sede da Procuradoria Geral de Justiça de Minas Gerais. Com a aquisição do novo edifício, a sede do Ministério Público Estadual ganha mais 12 andares. De acordo com o procurador-geral de Justiça de Minas, Jarbas Soares Júnior, a aquisição do novo prédio vai facilitar a interlocução entre os vários setores do Ministério Público.

SONORA:

Jarbas Soares Júnior

C: “Nós achamos...”

T: “... em definitivo.”

NOTA PÉ:

A desapropriação será paga com recursos próprios do Ministério Público, gerados pelo convênio firmado com o Banco do Brasil, que passou a operar recentemente a folha de pagamento dos membros e servidores da instituição.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Débora Caram