14h35min - 09 de Novembro de 2009 Atualizado em 02h39min - 27 de Junho de 2013

Governo de Minas abre II Conferência da RMBH

Tamanho: 1,5 MB

CABEÇA

Segunda Conferência da Região Metropolitana de Belo Horizonte começou nessa segunda-feira no Alta Vila, em Nova Lima. A solenidade de abertura contou com a participação de várias autoridades estaduais e municipais. Durante 3 dias vão ser debatidas e analisadas as experiências e alternativas para os temas críticos das regiões metropolitanas. A expectativa é que a Conferência reúna cerca de 600 pessoas, entre personalidades de vários estados e países. Mobilidade urbana, saúde, habitação e segurança pública são alguns dos assuntos de destaque como explica o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Dilzon Melo.

SONORA

Dilzon Melo

T: “Vamos aqui debater...”

C: “... nesse processo”

NOTA PÉ:

A Conferência vai até quarta-feira, dia 11 de novembro. A Região Metropolitana de Belo Horizonte é a terceira do Brasil. Tem, segundo o IBGE, quase 5 milhões de habitantes. É formada por 34 municípios de diferentes características.

ASSINATURA:

Agência Minas, repórter Renata Abritta.

TEMPO: 1’35’’