14h38min - 04 de Dezembro de 2009 Atualizado em 02h39min - 27 de Junho de 2013

Governo de Minas anuncia última etapa do Proacesso

Tamanho: 2,8 MB

CABEÇA:

Governador Aécio Neves assinou nesta sexta-feira a Ordem de Serviço para última etapa do Programa de Pavimentação de Ligações e Acessos ao Municípios. Serão beneficiados nesta última etapa do Proacesso, 7 trechos que ainda não contam com estradas asfaltadas. O Governo de Minas vai investir 196 milhões na pavimentação de quase 400 quilômetros. De acordo com o Governador Aécio Neves ao final desta etapa serão concluídos 100 por cento do Proacesso nos trechos de responsabilidade do Estado com 5.500 quilômetros de estrada.

Aécio Neves

C: “Hoje nós estamos...”

T: “... ou já em obras.”

OFF:

O Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais, Fuad Noman explica que com a autorização da ordem de serviço Minas passa a ter 86 estradas em obras.

Fuad Noman

C: “Nós hoje...”

T: “...do ano que vem

OFF:

José Raimundo Ribeiro Gomes é prefeito de Chapada Gaúcha, uma das cidades beneficiadas nesta última etapa do Proacesso. Ele lembra que o trecho que vai ligar a cidade ao município de Arinos com 94 quilômetros, vai trazer progresso a cidade localizada no Noroeste do Estado:

José Raimundo

C: “Com certeza...”

T: “... da população”

NOTA PÉ:

Os trechos atendidos na última etapa do Proacesso são Arinos - Chapada Gaúcha, Águas Formosas- Fronteira Vales, Delfim Moreira- Marmelópolis, Miravânia - Cônego Marinho, Morro Pilar com Entrocamento da MG 010, Brasilândia – Santa Fé de Minas e o trecho que liga Santana Deserto com entrocamento da BR 040.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Fabiano Frade