Gestão

13h35min - 02 de Dezembro de 2009 Atualizado em 02h53min - 28 de Junho de 2013

Governo de Minas conversa sobre gestão

Tamanho: 2,4 MB

CABEÇA:

Quem não gosta de uma boa conversa? Melhor ainda se essa conversa for importante para melhorar a vida de quem mora em Minas Gerais. E é assim, no jeito mineiro, que o Governo de Minas vai apresentar aos prefeitos e gestores públicos das cidades do estado o primeiro programa Conversando Sobre Gestão. É uma oportunidade de troca de experiências entre os governos estadual e municipal. O programa vai ao ar no dia 10 de dezembro às 3 horas da tarde no Canal Minas Saúde, que pode ser assistido nos 3 mil pontos de acesso localizados em unidades de saúde dos 853 municípios do estado. A Secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, fala sobre a importância dessa conversa para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

Renata Vilhena

C: “É um momento oportuno...”

T: “... sociedade do nosso estado”.

OFF:

Um folheto com material informativo sobre o Programa já foi encaminhado para a prefeitura da sua cidade. A participação dos gestores de cada município é fundamental para que esse modo inovador de fazer gestão seja aplicado em toda Minas Gerais, como destaca Frederico Melo, secretário adjunto de Planejamento e Gestão.

Frederico Melo

C: “essa é uma iniciativa do governo de Minas...”

T: “do cidadão”.

OFF:

O vice-governador Antonio Anastasia, um dos responsáveis pela implantação do choque de Gestão em Minas, vai participar do programa e tem um recado para você gestor.

Antonio Anastasia

C: “Estimado amigo prefeito...”

T: “... estou aguardando lá”.

NOTA PÉ:

Para mais informações, acesse o site www.conversandosobregestao.mg.gov.br

ASSINATURA

Agência Minas/Repórter Renata Abritta