22h42min - 23 de Abril de 2010 Atualizado em 15h08min - 27 de Junho de 2013

Governo de Minas entrega 160 apartamentos

Tamanho: 2,7 MB

CABEÇA:

Governo de Minas entregou, nesta sexta-feira, os primeiros 160 apartamentos construídos para abrigar famílias que moravam às margens do ribeirão Arrudas, na cidade industrial. Conhecido PAC Arrudas, a obra faz parte de um projeto de recuperação do ribeirão Arrudas e contou com 258 milhões de reais dos governos federal, estadual e das prefeituras de Belo Horizonte e Contagem. Quem dá mais informações é o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Fuad Noman.

SONORA:

Fuad Noman

C: “Na realidade...”

T: “... insalubre para se viver.”

OFF:

A aposentada Olímpia Fernandes vive há 40 anos na região e se emociona ao lembrar das enchentes que tantas vezes levaram tudo por água abaixo.

SONORA:

Olímpia Fernandes

C: “Eu vi pessoas...”

T: “... muito feliz mesmo.”

NOTA PÉ:

Na segunda etapa da obra, que deve ser concluída até o final do ano, outros 512 apartamentos serão entregues e o condomínio vai ganhar posto de saúde, escola infantil e um centro comercial.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Ivana Fonseca